callingcovid.com

callingcovid.com

O Desafio em Português

O desafio

 

O desafio é bastante simples.

Todos os dias às 12:00 (GMT), você se retirará silenciosamente de suas atividades tanto quanto possível, para um local confortável e tranquilo. Em seguida, você se concentrará em uma área do mundo onde a cura do COVID-19 é necessária. Esta área alvo geralmente será sugerida neste site. Mas aqui está um painel das áreas relevantes, e você também pode escolher uma área na qual prefere se concentrar.

 

 

Você vai gastar 20 minutos para concluir esse processo, talvez ajustando um cronômetro no início (há vários abaixo), até desenvolver um segundo sentido para a quantidade de tempo necessária, que você desenvolverá. com prática.

 

 

Você acalmará seu corpo, mas acima de tudo, sua mente. Você não deve perder esse tempo pensando, trabalhando em sua cabeça em suas coisas a fazer. Não há necessidade de tentar enviar mensagens que você pensa e formula, e que considera adequadas, como, "Desejo-lhe tudo de bom". Em vez disso, sente-se, relaxe e cultive a compreensão de que sua energia de cura e de compaixão já está sendo transmitida. Sua intenção de estar presente para esse propósito é enviar cura do COVID-19 para as pessoas afetadas. É capturado em sua intenção de enfrentar o desafio com outras pessoas em nosso mundo. Se quiser, você pode se concentrar no som da sua respiração, enquanto diz calmamente essas duas palavras para si mesmo, “Cure ... / COVID ...” enquanto respira. Não há necessidade de dizer as palavras. Pense nisso enquanto respira. Às vezes, você pode alternar entre isso e visualizar a área-alvo em nosso mundo como dada a você, ou como você a vê por si mesmo.

 

 

Você sentirá esse poder de transmissão aumentar em magnitude com o tempo e a cada sessão. Não fique impaciente com esse sentimento. Você acabará sentindo a rapidez com que essa energia foi completamente transmitida e exatamente onde ela é mais necessária. Isso com notável precisão do lado receptor: realizado de maneira muito simples para acreditar no início. Concentrado. Imagine o alvo como deveria ser: curado e não mais indefeso. Faça isso, este Desafio. Não se preocupe com o que você acha que deve ou pode realmente ver, ouvir, sentir ou outras sensações repentinas, incluindo lágrimas. Volte à sua respiração, às duas palavras, e imagine o alvo bem curado e muito aliviado.

 

Apenas perceba que, sim, você está fazendo este Desafio. Você está realmente fazendo isso agora. E você é responsável, ansioso e apaixonado por isso. Não se preocupe se é meditação, oração ou qualquer outra coisa. Não se perca na metodologia, sabendo exatamente o que fazer ou como fazer. A intenção de aceitar o Desafio é crítica e suficiente. Seja sem nome ou simplesmente: "O Desafio". Cada dia: 20 minutos.

 

Depois de algumas sessões em que participa do Desafio, você pode começar a encontrar pequenos eventos ou sensações ao longo do dia. Estão vinculados à sua participação no Desafio. Alguns diriam que são coincidências. Outros, serendipidades. Outros ainda aceitarão mais facilmente que o Desafio funciona tão bem com eles, quanto com nossos alvos de pessoas que ainda vivem com o vírus ou afetadas por sua presença em nosso mundo.

 

Não se machuque se perder um dia ou o horário de início correto. Existem dois “turnos” ou horários para participar do Desafio: meio-dia e meia-noite (Horário de Greenwich, GMT). Apenas volte na próxima vez que começar, para se juntar a outros em um esquadrão como esse: guerreiros COVID. Eles estão curando COVID dia após dia.

 

Também sinta que você está fazendo isso com outras pessoas como você, ao mesmo tempo, em números crescentes, e que você está adicionando a esta energia enorme, real e irresistível para Curar COVID em nosso mundo. Sua intenção também inclui aqueles que estão "na linha de frente" ao lado do leito dos mais gravemente enfermos.

 

Enquanto esperamos por remédios, vacinas e o retorno da liberdade pessoal: Enquanto esperamos pelo retorno do controle de nossas vidas após este momento tão difícil, estamos curando COVID.

 

Você cura COVID.

 

E isso é tudo.

 

Este é o desafio.

 

----------

 

Para participar do Desafio você deve:

      • deixe de lado suas atividades diárias por 20 minutos
      • reserve um momento para se tornar mais focado e calmo
      • focar nossa atenção em uma única intenção
      • sabe quando começar
      • saber quando 20 minutos se passaram
      • saiba quando terminar.

 

Clique neste link para ver nossa variedade de cronômetros de 20 minutos. Incluído está um vídeo que o ajudará a realizar todas as etapas do processo acima com apenas um clique.

 

-----------

 

 

<<<<<  para a página inicial

 

 

 



10/08/2020
0 Poster un commentaire

A découvrir aussi